Pular para o conteúdo principal

Destaque

Império das Flores - Os 100 Bebês Entre as Gerações #05

 

Família Fultz #40 - A história da família

Um pouco do passado de Daryl e Liza...

Daryl Fultz

Nasceu em Twinbrook, onde passou sua infância e adolescência. 

Ele teve uma infância difícil; morava em uma casa pequena, bem simples, de madeira, com os avós, pois sua mãe faleceu em seu parto e, poucos anos depois, seu pai faleceu tragicamente em um acidente marítimo.

Logo após o falecimento de seus avós, Daryl decidiu largar tudo o que tinha e se mudar para o interior, Appaloosa Plains, que muita gente dizia ser uma ótima cidade, mas ele nunca tinha visitado.

Ele tinha uma namorada, mas decidiu terminar com ela também. 

Daryl contou aos seus amigos, que o ajudaram a planejar tudo, e dois meses depois já estava no caminhão, na estrada de terra que levava até Appaloosa. Quando ele estava decidido a se mudar para outra cidade, conheceu Liza e decidiu morar lá definitivamente. Daryl foi à faculdade, se casou, trabalhou bastante e hoje já é avô! 👴




Liza Lancastro



Nasceu em Starlight Shores, onde passou sua infância e adolescência. Ela e seus pais moravam em uma casa grande, perto da praia.


No decorrer dos anos, seus avós, que moravam em um ponto mais afastado da cidade, faleceram. Liza entrou em depressão, pois era muito ligada a eles. 

Ela tinha muitas amigas, com quem sempre passeava. Em um desses passeios, no carro de uma amiga que já sabia dirigir, o grupo foi parar em Appaloosa Plains. Já estava ficando tarde, então elas decidiram passar a noite lá. Elas passaram a noite em um sítio e adoraram. Liza, então, começou a pensar como seria morar em uma cidade pequena e aconchegante como aquela. 

Ao completar seus 18 anos, falou com seus pais e suas amigas que queria se mudar para Appaloosa, que a vida na cidade não estava tão boa assim. 

Quatro meses depois, ela já tinha uma casa alugada na tão sonhada cidade e pegou estrada. Nessa cidade, ela conheceu Daryl, por quem se apaixonou e namorou firme pela primeira vez... Aí a história vocês já sabem... Se não sabem, porque não aproveitam pra ver as postagens antigas? 👵

Comentários

Visite também