Pular para o conteúdo principal

Destaque

Império das Flores - Os 100 Bebês Entre as Gerações #05

 

Diário da Universitária #01 - Conhecendo Clara


Clara perdeu os pais quando era bem pequena e foi criada pelos avós. Quando se tornou jovem adulta, seus avós faleceram. Ela, com o dinheiro que lhe restara, decidiu mudar de cidade. Hoje mora em Sunset Valley e seus melhores amigos são os Bunch. Judy é como uma mãe para Clara.



Clara tinha um sonho: juntar dinheiro para ir à Universidade. Para conseguir isso, trabalhou muito como Recepcionista no SPA e vendeu pinturas. Aprendeu um pouco de culinária, o que lhe rendeu um desconto ótimo na matrícula da faculdade. Hoje ela conseguiu realizar este sonho e está cursando Belas Artes. O que vai acontecer com ela daqui pra frente? Ela terá grandes amizades enquanto estiver na Universidade Sims? E namorado?


Clara é muito feliz, mesmo morando numa casa simples e não tendo mais do que §5.500 na conta. Ela precisou vender algumas coisas para conseguir pagar as contas e ainda não tem computador nem TV. Os outros sonhos dela são: comprar uma casa gigante, ter uma Ossilda e aprender piano. Clara sabe que, com muito esforço e dedicação, ela conseguirá, assim como conseguiu juntar dinheiro para a faculdade.


Ama sorvete, macarrão instantâneo, pipoca, pizza, iogurte, sopa e tudo mais que tiver direito. Ela ama culinária e, quando completar a faculdade, trabalhará na Lanchonete Gordurimensa.
Mesmo trabalhando no SPA e fazendo o trabalho doméstico, Clara consegue arrumar tempo para sair da rotina, visitar os Bunch e se divertir além da conta.













Comentários

Visite também