Pular para o conteúdo principal

Destaque

Império das Flores - Os 100 Bebês Entre as Gerações #05

 

Tribo Solen #01 - Um recomeço...

*Plágio é crime*
*Gameplay inspirada no Desafio das Amazonas*

Tribo Solen - Origem do nome: Sol em sueco
Não há registros concretos da formação desta tribo. No entanto, tudo indica ter sido criada há pouco mais de 300 anos, por mulheres. É costume das Solen manterem homens em cativeiro, como escravos e mantidos para a reprodução. O motivo disso é o fato delas acreditarem que homens são impuros e, sendo assim, devem ser separados desde pequenos e excluídos da sociedade, sendo proibido também o casamento.
Cada mulher tem seu papel na tribo, variando entre a Matriarca (responsável por todos), a Herdeira (descendente da Matriarca), a Coletora (jardineira e pescadora), a Erudita (que busca conhecimento através da lógica, escrita e arte), a Cuidadora (responsável pela educação e pelos cuidados das menores), a Xamã (responsável pelos remédios e conselhos espirituais), a Exploradora (viajante em busca de objetos e conhecimentos, cumprindo uma missão do Julgamento dos Espíritos), a Irmã da Lua (proibida de se relacionar romanticamente com escravos ou amazonas, dedicada a meditação e ioga e responsável pelas cerimônias de sacrifício e oferenda à Deusa Lua) e a Animadora (dançarina e musicista).
Mas algo inesperado aconteceu: escravos fugiram e revoltaram-se, assassinando por vingança todas as Solen, exceto Luna, a herdeira. Ela conseguiu escapar para um lugar distante e continuar sua vida num novo lar, recrutando novas amazonas e, seguindo a tradição, capturando novos escravos. Muita confusão e aventura ainda está pra acontecer...





Escravos Hiran e Cairo

Colhedora Gaia



Matriarca Luna


















Erudita Alani
























Comentários

Visite também